segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oi,queria te dizer umas coisas pode ser?entao eu choro por voce todas as noites, penso o dia todo em voce,sorrio mas devia estar chorando porque ja partiram varias vezes meu coraçao com um simples “eu gosto de voce” e no outro dia me esqueçe, mas eu continuo me apaixonando pelas pessoas e voce foi o escolido da vez.Posso te pedir uma coisa?Nao quebre a unica parte feliz do meu coraçao. euquefiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário